Com uma hora de atraso e utilizando uma aeronave que seria destinada aos torcedores santistas que adquiriram um pacote turístico, a delegação do Santos, enfim, embarcou para Montevidéu, onde enfrenta o Peñarol nesta quarta-feira, às 21h50m, pela primeira partida da final da Libertadores.
Mas nem mesmo a indefinição antes do voo tirou o bom humor do presidente santista. Em sua chegada ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na manhã desta terça-feira, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, mostrou confiança no título e principalmente na estrela do time.
- Vulcão vai ser o Neymar - disse.
Bastante assediado por jornalistas, o atacante também falou rapidamente antes de embarcar.
- Existe uma ansiedade de não saber como é que a gente vai, mas nada impedirá a vontade de ser campeão - disse antes do embarque.
A delegação santista ficou parte da manhã aguardando a confirmação do horário em um hotel ao lado do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Isto porque o aeroporto da capital uruguaia estava fechado por conta de um nevoeiro, sem qualquer ligação com das cinzas do vulcão chileno Puyehue. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot