O argentino Marcelo Cañete é a principal novidade na relação dos jogadores do São Paulo para a estreia na Copa Sul-Americana contra o Ceará, quarta-feira, em Fortaleza. O meia, contratado do Boca Juniors no mês passado, deve ficar no banco de reservas. Rivaldo, que foi poupado contra o Avaí, domingo, pelo Brasileirão, se junta à delegação e deve voltar a ser titular no Ceará.
Além de Rivaldo e Cañete, outra novidade na lista é o lateral-direito Iván Piris. O paraguaio cumpriu suspensão no Brasileirão contra o Avaí.
A curiosidade da lista dos relacionados para o jogo é que Adilson Batista terá apenas 17 jogadores à disposição – ou seja, faltará um atleta no banco de reservas. O técnico tem uma série de desfalques, como os zagueiros Bruno Uvini (que está na Seleção Brasileira Sub-20), Rodrigo Caio e Xandão (machucados). Outro desfalque é o meia Lucas, que viajou com a Seleção Brasileira para participar do amistoso com a Alemanha, quarta-feira, em Stuttgart.
A lista dos inscritos na Sul-Americana ainda não foi divulgada, mas é certo que Ilsinho está fora. O ala ainda não renovou o contrato, que expira no domingo. Outros dois jogadores que viajaram com a equipe para Florianópolis não seguem viagem até Fortaleza por opção de Adilson: o volante Zé Vitor e o meia Denner.
A delegação tricolor sai de Floripa às 13h45 desta segunda-feira. Desembarca em São Paulo por volta de 15h e então toma outro voo para Fortaleza, às 16h50.
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário