O atacante Alexandre Pato bem que tinha dito que gostaria de enfrentar seu ex-clube, o Internacional. Mas, para tristeza de Pato e dos torcedores do Milan e do Colorado, a partida não será a decisão do torneio amistoso de Munique. Após serem derrotados nesta terça-feira, ambos na disputa por pênaltis, Inter e Milan se enfrentam nesta quarta, às 13h15m de Brasília, pelo terceiro lugar da competição na Alemanha. O jogo será a preliminar da final entre os anfitriões do Bayern e o Barcelona, algoz colorado.
Após ter utilizado força máxima diante dos catalães, o técnico interino Osmar Loss mandará a campo uma equipe totalmente diferente diante dos italianos. Do time que iniciou contra o Barça, apenas o goleiro Muriel, o zagueiro Bolívar e o centroavante Leandro Damião devem começar novamente entre os titulares. Bolívar e Damião estão suspensos do próximo compromisso do Inter pelo Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, domingo, no Beira-Rio.

- Se eu puder, quero jogar os 90 minutos. Quero dar o máximo neste jogo diante do Milan – declarou o atacante Leandro Damião, após a derrota para os catalães.
Para vencer a equipe de Milão, o técnico interino Osmar Loss quer de sua equipe a mesma postura tática demonstrada no segundo tempo da estreia em Munique.
- Conseguimos encaixar um padrão muito bom de jogo, marcando o Barcelona em cima, sem ficar atrás da linha da bola. Não tivemos uma postura covarde, jogamos em cima deles e é assim que quero ver o Internacional amanhã (quarta-feira) – avisou o comandante colorado. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot