O Inter repetiu nesta quarta o roteiro do jogo da véspera, contra o Barcelona. A diferença ficou para os pênaltis. Se na terça Damião e Zé Mário lembraram a Seleção na Copa América, mandando pelo alto, nesta quarta foi o Milan que repetiu o que parecia impossível, perdendo quatro cobranças como o Brasil contra o Paraguai.
Damião não estava mais em campo. Zé Mário também não. E brilhou a estrela de Renan, em baixa desde que perdeu a posição para Muriel. O goleiro pegou logo os dois primeiros pênaltis, batidos por Valoti e Cassano. Oddo mandou na trave em seguida. Renan pegou o do ex-colorado Pato e fechou a partida - D'Alessandro e Nei haviam marcado para o Inter, com Glaydson mandano nas mãos do goleiro Roma.
Além do terceiro lugar, o Inter deixa a Alemanha com perspectiva de lucro. Depois da derrota para o Barcelona, Leandro Damião afirmou que não estava cansado e pretendia jogar os 90 minutos contra o Milan. A busca pela valorização no mercado europeu estava implícita, com aval do Inter. Quase todos os titulares foram poupados nesta terça - só Bolívar e o camisa 9 começaram jogando. O atacante não ficou o tempo todo em campo, mas sua missão foi cumprida. Foi dele um dos gols, seu segundo gol em dois jogos na Alemanha. A torcida colorada já pode se acostumar com a ideia de ter Jô como principal referência no ataque.
Com o fim da participação no torneio em Munique, o Inter volta ao Brasil para enfrentar ao Atlético-GO no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio. Damião não joga. Cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot