O volante Felipe Melo estreou com vitória pelo Galatasaray nesta quinta-feira: com o brasileiro como titular, o time turco bateu o Liverpool por 3 a 0 em amistoso realizado em Istambul. Os gols foram do atacante tcheco Milan Baros (dois), que atuou entre 2002 e 2005 nos Reds, e contra de Elmander.
Emprestado por um ano pelo Juventus, Felipe Melo ficou 70 minutos em campo com a camisa 4 do Galatasaray. Pelo lado inglês, o goleiro Doni (ex-Roma) foi titular e atuou o primeiro tempo, mas saiu no intervalo para a entrada de Brad Jones.
- Há muito não ia para o estádio tão feliz. O clube é mais do que esperava e temos tudo para fazer um bom campeonato. A torcida incentiva o tempo inteiro. Saí do clube de maior torcida da Itália e vim para o de maior torcida da Turquia. Jogar assim é mais empolgante - disse Felipe.
Baros abriu o placar aos sete minutos de jogo, com um belo voleio após cruzamento da direita. O segundo gol saiu ainda antes do intervalo: aos 39, o atacante aproveitou cobrança de escanteio e marcou de cabeça. Na etapa final, Elmander marcou contra aos 38. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot