O Anzhi tem um novo sonho de consumo: Samuel Eto'o. Segundo o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o clube russo fará uma proposta de € 50 milhões (R$ 112 milhões) ao Inter de Milão para ter o atacante camaronês ao lado de Roberto Carlos na temporada.
De acordo com a reportagem, um dirigente do Anzhi viajará no final de semana à Itália para apresentar a oferta ao presidente do Inter, Massimo Moratti. O dinheiro poderia ser usado pelo clube de Milão para tirar Carlitos Tevez do Manchester City.
Dono do Anzhi, o bilionário russo Suleyman Kerimov já sonhou com outros craques após ter acertado com Roberto Carlos, como os santistas Neymar e Ganso. Além do lateral-esquerdo, há outros três brasileiros na equipe: o atacante Diego Tardelli, o volante Jucilei e o zagueiro João Carlos.
Em sua primeira temporada na nova fase milionária, o Anzhi está em quinto lugar do Campeonato Russo com 27 pontos em 17 rodadas, atrás de CSKA (40), Zenit (33), Dínamo de Moscou (32) e Rubin Kazen (30). Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot