É só a marcação apertar no meio de campo ou na defesa que a decisão é a mesma: bola para Alexandre Pato. Foi assim na estreia da Seleção Brasileira na Copa América, no último domingo, no empate por 0 a 0 com a Venezuela, em La Plata. Lúcio, Thiago Silva... Marcação cerrada e os zagueiros procuravam o atacante do Milan com um lançamento. E o camisa 9 não fazia feio. Matava a bola acossado pelos rivais e criava lances de perigo para o time canarinho.
O próprio atacante revelou que já havia conversado com os zagueiros da Seleção Brasileira sobre esse tipo de jogada. Com Thiago Silva, o diálogo é mais fácil. Os dois defendem o clube rossonero na Itália. Com Lúcio, o entendimento não foi difícil. Durante o primeiro tempo e parte da etapa final, a receita era: bola no Pato.
- Tinha conversado com o Thiago Silva e com o Lúcio antes mesmo do jogo. Falei com os dois que se eles estivessem apertados na defesa poderiam lançar que eu tentaria segurar a bola na frente, dominar. Como o meu forte é a velocidade, não vi problema em fazer esse tipo de jogada. Combinamos antes do jogo e eles fizeram durante a partida. Fico feliz de ter ajudado a Seleção – afirmou o atacante.
Apesar do bom desempenho nas matadas de bola, Pato passou a estreia em branco. Para o duelo diante do Paraguai, neste sábado, às 16h (de Brasília), em Córdoba, pela segunda rodada da Copa América, o atacante já sabe qual será a sua missão.
- O meu papel é ser o centroavante. Estou ali para que a bola chegue e eu possa colocar para dentro do gol. Tenho certeza que contra o Paraguai a atuação já será diferente – disse o jogador. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Anônimo disse...

oo patoo é lindoo de maais, eu amo ele !

Anônimo disse...

sei que sou uma pessoa insignificante para o alexandre pato, mais não sou como toda menina que gosta do neymar, do kaká e assim vaai, cada um tem seu gosto e o meu deve ser o melhoor pois o Jogador mais bonito do Mundo para mim é: Alexandre Rodrigues Da Silva, mais conhecido como Alexandre Pato, 21 anos, Nacsido em uma cidadezinha perto da onde eu moreei,Alexandre Pato Nacseu em Pato Branco! Pato Linto eu te Amo Muito ! s2'

Anônimo disse...

o pato é lindo um gato

Postar um comentário

Template Para Blogspot