Léo Moura é fã de pagode e tem fama de boa-praça. Juan curte hip-hop e por conta da personalidade foi apelidado por alguns ex-companheiros de "Seu Saraiva" - famoso personagem do falecido ator Francisco Milani. Um destro, um canhoto, dois amigos. Apesar das diferenças, as trajetórias se cruzaram. Depois de atuarem lado a lado durante cinco temporadas nas laterais do Flamengo, Léo e Juan sentirão pela primeira vez a estranha sensação de serem adversários. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro recebe o São Paulo no Engenhão, às 21h50m (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
- Será diferente. Desde 2004 nós jogamos juntos, nunca nos enfrentamos. Tenho que marcá-lo de perto, pois é muito inteligente. Merece tudo o que conquistou na carreira – comentou Léo Moura, um dos principais nomes do Fla.
Assim como Juan, Léo já vestiu a camisa do Tricolor Paulista. Foi em 2003. De lá, saiu para encontrar o companheiro no ano seguinte no Fluminense. Naquela época eles estreitaram a amizade e viveram uma situação inusitada fora de campo.
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário