cúpula da diretoria do São Paulo faz, na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, a primeira reunião para discutir o futuro treinador da equipe. O presidente Juvenal Juvêncio, o vice João Paulo de Jesus Lopes e o diretor de futebol, Adalberto Baptista, se reúnem para tentar chegar a um consenso sobre o substituto de Paulo César Carpegiani, demitido na semana passada.
- Vamos definir até sexta-feira - disse Jesus Lopes, por telefone.
Independentemente da escolha, o auxiliar técnico Milton Cruz comandará o São Paulo no jogo contra o Internacional, domingo, em Porto Alegre. O grupo está "fechado com ele", segundo o zagueiro Rhodolfo.
- O novo técnico pode até viajar com a delegação, mas o Milton conhece bem o time e seria melhor ele comandar a equipe contra o Inter - explicou o dirigente tricolor.
São seis nomes na lista tricolor: Paulo Autuori (está no Al-Rayyan, do Qatar), Dorival Júnior (está no Atlético-MG e tem multa de R$ 2 milhões para sair), Cuca (está parado desde que saiu do Cruzeiro), Celso Roth (parado desse que saiu do Intenacional), Dunga (parado desde que deixou a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo) e Adílson Batista (demitido recentemente do Atlético-PR). Autuori é o mais cotado.
- Eu penso de uma maneira, o Juvenal pensa de outra, e o Adalberto, de outra. É por isso que vamos fazer a reunião para tentarmos chegar a um nome de consenso - disse Jesus Lopes.
Maxuel
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário