O Atlético-MG anunciou na manhã desta segunda-feira (8) a contratação do técnico Cuca, que há dois meses foi demitido pelo rival Cruzeiro.
Ele será apresentado em entrevista coletiva, às 16h30, e deve estrear à frente da equipe nesta quarta-feira (10), no jogo contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana. O clube não confirmou, mas a informação é de que o contrato vai até o fim de 2012.
Cuca assume o lugar deixado por Dorival Júnior, que não resistiu à derrota por 2 a 1 para o Figueirense, na noite de sábado (6), em Ipatinga. Foi o oitavo tropeço do Galo no Brasileiro, e deixou a equipe em 14º lugar, com 15 pontos. O time ainda pode perder mais uma posição nesta quarta para o Santos, que tem um ponto e três jogos a menos, e enfrenta o Corinthians, na Vila Belmiro.
Alexi Stival, de 48 anos, mais uma vez assume um clube sob risco de rebaixamento, como aconteceu em 2009, ano em que salvou o Fluminense de voltar à Série B. À frente do Cruzeiro, em pouco menos de um ano, ele conquistou o vice-campeonato brasileiro ,em 2010, e o título mineiro, neste ano, justamente em cima do Atlético-MG.
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, já havia anunciado a contratação de um novo técnico no início da madrugada, mas evitou revelar o nome, coisa que o clube fez apenas agora pela manhã. Desde o anúncio da saída de Dorival, no entanto, o nome de Cuca era o mais cotado pela imprensa mineira. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot