Talvez quem não habite o mundo virtual de Twitter e afins não saiba que Jorge Kajuru segue mais ativo do que nunca, disparando sua "metralhadora" de opinião com a contundência de sempre. O veterano comentarista continua no pé de gente graúda do esporte e, desiludido com a cartolagem, promete torcer contra o Brasil na Copa de 2014. Feliz em seu atual espaço de atuação profissional, desconsiderou recentemente oportunidade para voltar ao cenário nacional ao recusar uma proposta da Record.Aos 50 anos, Kajuru diz viver no Rio de Janeiro um dos melhores momentos da vida, após recuperação de um período grave de saúde e curtindo o clima de liberdade no Esporte Interativo, jovem emissora de programação esportiva transmitida em internet, canal aberto (São Paulo), UHF e cabo em diversas praças do Brasil.Fora isso, Kajuru se esforça para espalhar sua opinião através da web, com todos os recursos conhecidos, de vídeos a mídias sociais.

TORÇO CONTRA A SELEÇÃO EM 2014
Conhecido antagonista dos poderosos do futebol dentro da imprensa, Jorge Kajuru diz que não se entusiasma com o retorno da Copa ao país após 64 anos. Crítico da gestão Ricardo Teixeira na CBF, o apresentador promete torcer contra a seleção em 2014, na expectativa por um fracasso como o de 1950 diante do Uruguai.
"O futebol não me dá tesão. Eu torço contra a seleção enquanto essa escumalha estiver por aí. Se tiver Brasil contra Indonésia, eu sou Indonésia. Eu torço por um Maracanazo 2. Torço para a Argentina ganhar da gente na final, de preferência com o Ricardo Teixeira sendo linchado pela torcida".
"É raro eu ver bom futebol. É coisa de cinco vezes por ano. Algo como Flamengo x Santos, esse amistoso do Messi e do Romário. Hoje em dia é ver a boa fase do Ronaldinho, esse time do Santos, o Barcelona com o time que tem. Mas eu não tenho saudades de ir ao estádio, até porque hoje em dia nem enxergo a bola". Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot