O São Paulo está perto de anunciar mais um reforço. O zagueiro João Filipe, do Botafogo, está neste momento sendo submetido a exames médicos. Caso não haja qualquer imprevisto, ele assinará contrato de empréstimo até o fim do ano com o Tricolor Paulista.
O zagueiro de 23 anos, que tem contrato com o Botafogo até 2015, chegou ao clube no início da temporada, mas não conseguiu se firmar. Ele disputou apenas 17 jogos pelo Alvinegro, marcando um gol. No Brasileirão, entrou em campo uma vez, condição que permitiu a transferência para outro clube da Série A.

Com a chegada de João Filipe, o Tricolor reforça uma posição carente no clube. Com Bruno Uvini na Seleção Brasileira Sub-20 e Xandão e Luiz Eduardo machucados, Adilson Batista tem apenas o zagueiro Rhodolfo à disposição e precisou improvisar o volante Rodrigo Caio, de apenas 17 anos, na partida contra o Bahia.
Por causa da negociação, João Filipe sequer viajou para Florianópolis, onde o Botafogo enfrentou o Figueirense, na última quarta-feira. Assim, o técnico Caio Júnior ficou sem um zagueiro no banco de reservas. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot