O meia Mezut Ozil e o volante Sami Khedira, ambos do Real Madrid, serão os principais desfalques da seleção da Alemanha para o amistoso contra o Brasil, na próxima quarta-feira (10), em Stuttgart.
Os dois foram dispensados pelo técnicoJoachim Löw do amistoso porque estão em pré-temporada com o clube, que já viajou para os Estados Unidos e agora excursiona pelo Oriente - Ozil fez um dos gols na vitória por 7 a 1 sobre o Ghangzhou, time do argentino Conca, nesta quarta-feira (3).
O brasileiro Cacau foi convocado pela primeira vez para defender a seleção desde o fim de 2010. A principal novidade da lista é o meia Ilkay Gundogan, de 20 anos, que  tem ascendência turca. O jogador acaba de trocar o Nuremberg pelo Borussia Dortmund, atual campeão alemão. Löw festejou o fato de ele ter escolhido atuar pela Alemanha em vez da terra natal de seus pais.
- É uma boa oportunidade para conhecê-lo no início da temporada europeia.
O amistoso contra o Brasil deveria marcar a despedida do meia Michael Ballack da seleção alemã, mas o jogador, que teve problemas de relacionamento com o técnico Löw nos últimos anos, recusou o convite. Curiosamente, ele não participou do principal jogo entre as duas seleções, a final da Copa do Mundo de 2002, porque estava suspenso com dois cartões amarelos.
Do lado brasileiro, será a primeira partida da seleção após a fracassada participação na Copa América, onde foi eliminada nas quartas de final, pelo Paraguai, nos pênaltis. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot