O Palmeiras oficializou no início da tarde desta terça-feira a compra do atacante Luan, que pertencia ao Toulouse-FRA e estava no clube paulista por empréstimo. Com a assinatura final do presidente Arnaldo Tirone e a ajuda de investidores, a agremiação alviverde adquiriu 100% dos direitos econômicos do atleta e fechou um contrato de cinco anos, com validade até agosto de 2016.
Pouco depois, às 15h35, o novo registro de Luan na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) também foi formalizado, e o atacante poderá ir a campo nesta quarta-feira, às 21h50, no Couto Pereira, para enfrentar o Coritiba. As taxas já haviam sido pagas pelo Palmeiras na segunda-feira, e o nome do atacante aparecerá no BID após as 19h.
Contestado pela torcida, Luan é um dos jogadores mais importantes do esquema tático do técnico Luiz Felipe Scolari em razão de sua aplicação tática, forte marcação e bom apoio. Embora no primeiro semestre o atacante tenha ficado marcado muito mais pelos gols perdidos do que pelos tentos feitos, no Campeonato Brasileiro ele é o artilheiro da equipe paulista com cinco gols anotados, o último deles no sábado passado, na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot