Entre o anúncio e a apresentação foram três semanas de espera. Anunciado como reforço em 19 de julho, somente nesta terça-feira (2 de agosto), Sandro Silva vestiu a camisa do Inter e posou para fotos em sua apresentação oficial, na sala de imprensa do Beira-Rio.
O jogador, revelado pelo Ceará e com passagens por Mirassol, Palmeiras e Botafogo, estava no Málaga, da Espanha. Ele chega sentindo cheiro de títulos, em um clube que recheou o Beira-Rio de troféus nos últimos anos.
"O motivo da minha volta é que quando você começa a conquistar títulos, você não perde a vontade. O Inter é um time vitorioso. Vim para brigar por títulos", afirmou o volante, que ficará no clube gaúcho por empréstimo de um ano.A posição volante é importante na sua descrição. Mesmo que haja uma grande quantidade deles no Inter, é onde o jogador pretende atuar. Nos tempos de Palmeiras e Botafogo, Sandro Silva chegou a jogar na lateral direita, posição carente de nomes no Colorado.
"Não posso vir aqui e falar que vou jogar de goleiro e nem de volante. Estarei à disposição do treinador. Minha posição de origem é volante. Atuei varias vezes de lateral direito, mas na origem sou volante. A lateral é uma improvisação", afirmou.
Nos tempos de futebol espanhol, Sandro diz ter aprendido a ser um jogador mais tático. Para entrar em campo, ele ainda precisará de cerca de 20 dias para aprimorar o seu condicionamento físico, pouco para quem demorou o mesmo perío do para ser apresentado.
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário