O técnico Joachim Low divulgou a lista dos 22 convocados que representarão a seleção da Alemanha no amistoso contra o Brasil, que será realizado no dia 10 de agosto, em Stuttgart. A novidade é o retorno do brasileiro naturalizado alemão Cacau. O treinador não convocou os jogadores Khedira e Özil, do Real Madrid.
O time com mais jogadores na seleção é o Bayern de Munique, com oito, incluindo o goleiro Neuer, os meias Schweinsteiger e Muller, e o atacante Mario Gomez. A novidade para os torcedores alemães é o jovem Gundogan, contratado pelo Borussia Dortmund. O meia de 20 anos passou pelas categorias de base da seleção, mas foi convocado pela primeira vez para a equipe principal.
Confira a lista com os 22 convocados para o duelo contra a Seleção Brasileira:
Goleiros: Neuer (Bayern de de Munique) e Wiese (Werder Bremen).
Defensores: Aogo (Hamburgo), Badstuber (Bayern de Munique), Boateng (Bayern de Munique), Howedes (Schalke 04), Hummels (Borussia Dortmund), Lahm (Bayern de Munique) e Träsch (Wolfsburg).
Meias: Bender (Borussia Dortmund), Cacau (Stuttgart), Gotze (Borussia Dortmund), Gundogan (Borussia Dortmund), Kroos (Bayern de Munique), Muller (Bayern de Munique), Podolski (Colonia), Reus (Borussia Monchengladbach), Rolfes (Bayer Leverkusen), Schurrle (Bayer Leverkusen), e Schweinsteiger (Bayern de Munique)
Atacantes: Mario Gomez (Bayern de Munique), Klose (Lazio).
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário