Keirrison surgiu em 2006 no Coritiba como grande promessa do futebol brasileiro. Depois de se destacar no Coxa, foi contratado pelo Palmeiras e logo depois, pelo grande Barcelona. Sem sequer estrear pelo quadro catalão, foi emprestado seguidamente para Benfica, Fiorentina e Santos, sempre com passagens aquém do esperado. De volta ao Barça, o atacante, hoje com 22 anos, espera agora permanecer no chamado clube ‘da moda’ e dar um norte à sua carreira.
- Eu pertenço ao Barcelona e quero ficar aqui. Esse é o meu objetivo, minha intenção: lutar para ganhar um lugar e provar que posso estar no clube, apesar de eu ter de ouvi-los, porque a decisão final cabe ao técnico – ressaltou Keirrison em entrevista ao diário “Sport”.
Perguntado sobre uma possível nova transferência por empréstimo, o jogador afirmou estar pronto para acatar a decisão da diretoria, porém reitera seu desejo de vestir a camisa azul e grená.

- Vamos ver o que o clube vai resolver. Mas eu vim do Brasil para o Barça. Quero jogar aqui, continuar a crescer aqui, e tenho esperança de ganhar um lugar no time principal. Eu sei que é difícil mas não impossível. Tudo acontece com trabalho e esforço. Quero ganhar títulos no clube, e não em qualquer outra equipe – frisou Keirrison. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot