O técnico Cuca realizou mudanças na formação do Cruzeiro durante o treinamento da manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, e promoveu o retorno do meia Roger, barrado no primeiro clássico, e do atacante Thiago Ribeiro, que se recupera de lesão no joelho esquerdo e não atua há quatro jogos.
O Cruzeiro prepara-se para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Como foi derrotado pelo arquirrival por 2 a 1 no primeiro clássico, domingo passado, o time celeste terá, agora, de vencer para se sagrar campeão mineiro de 2011. A equipe alvinegra joga pelo empate.
Depois de ficar fora do primeiro jogo da final por opção de Cuca, Roger treinou na vaga de Montillo – que foi expulso na derrota para o Atlético e cumprirá suspensão neste domingo – e atuou ao lado de Gilberto no meio-campo celeste, enquanto o volante Everton permaneceu na lateral esquerda.
Thiago Ribeiro foi a principal novidade no treino da manhã desta quarta-feira e formou dupla com Wallyson. O atacante desfalcou o Cruzeiro na eliminação na Copa Libertadores (derrota para o Once Caldas por 2 a 0) e no revés no primeiro clássico com o Atlético.
Insatisfeito com as últimas duas atuações do time, Cuca decidiu fazer mudanças. Com isso, Pablo, que caiu de rendimento, deixou a lateral direita, que foi ocupada pelo volante Marquinhos Paraná na atividade desta quarta. Leandro Guerreiro entrou para compor o meio-campo com Henrique, Roger e Gilberto.
O Cruzeiro treinou com a seguinte formação: Fábio; Marquinhos Paraná, Victorino, Gil e Everton; Leandro Guerreiro, Henrique, Gilberto e Roger; Thiago Ribeiro e Wallyson.
O volante Fabrício, que ficou quase seis meses sem jogar e ainda se recupera fisicamente, treinou entre os reservas e deve ficar como opção de banco. No domingo passado, ele entrou no segundo tempo.
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário