Após árduas negociações, o São Paulo oficializou a contratação do meia argentino Cañete, que estava atuando pelo Universidad Católica, do Chile, e tinha seus direitos federativos ligados ao Boca Juniors. O jogador assinou um contrato de três anos com o Tricolor e deverá ser apresentado oficialmente até o fim da semana, no centro de treinamento da Barra Funda.
Cañete tem 21 anos e é considerado uma das grandes promessas do futebol argentino. A contratação do jogador, considerado ídolo no Chile, foi motivo de festa para os dirigentes são-paulinos.
"Ele é um grande jogador, ídolo no Chile e apontado como atleta de muito futuro no futebol argentino. Tenho plena confiança de que nos ajudará a alcançar novas conquistas", frisou o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Batista.
Além de Cañete, o São Paulo já tinha confirmado a contratação do lateral direito Iván Piris, que atuava pelo Cerro Porteño e está defendendo a seleção paraguaia na Copa América. O jogador deverá ser apresentado no Tricolor após o término da competição continental.
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário