O goleiro Marcos completa 38 anos nesta quinta-feira com alegria, de alma lavada após a boa atuação no empate por 1 a 1 com o Coritiba, quarta-feira, no Couto Pereira. Além do fim do pesadelo dos 6 a 0 sofridos pela Copa do Brasil, em maio, o resultado serviu para manter o Palmeiras na cola dos líderes do Campeonato Brasileiro, com seus 26 pontos em 14 jogos. Feliz com o retorno ao time depois de dois jogos parado, Marcos fez um pedido logo em seus primeiros minutos de aniversário, já nos vestiários do Couto Pereira.
- Quero a Libertadores, no mínimo. Seria um presentão para o fim desse ano – avisou o “Santo”.
 Apesar das dores crônicas que assolam o goleiro, a vontade e disposição são de garoto. Parece que Marcos começou ontem a jogar futebol e defender o clube do coração. Mas em 2011 ele já completa 20 anos de Palmeiras, e 15 do seu primeiro jogo oficial como titular. A aposentadoria está marcada para o fim da temporada, mas uma corrente dentro do clube já clama pela permanência do goleiro por mais algum tempo. A vaga na Libertadores, por exemplo, pode incentivar o ídolo a continuar.
- Ah, a Libertadores é uma competição importante, que eu já tive a felicidade de ganhar. Vamos ver, vamos ver. A ideia é encerrar no fim desse ano mesmo, mas vamos ver – disse.
O papo com os jornalistas na saída dos vestiários foi rápido, mas cheio de sinceridade - inclusive com a confirmação de que sua nova camisa, feita em homenagem aos 15 anos do primeiro jogo como titular, vai mesmo estrear no sábado, contra o Grêmio, no Canindé. Em meio aos microfones, Marcos teve tempo de distribuir autógrafos e tirar fotos com fãs. No dia do aniversário, ele mais distribuiu do que ganhou presentes. O tempo gasto até o ônibus foi suficiente para Felipão cornetar – o técnico queria voltar logo para o hotel. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot